Recent News

PREFEITO ADEMAR RECEBIDO EM AUDIENCIA PELO DIRETOR DA CAERN EM NATAL

Na tarde do dia (25) o Prefeito Ademar Ferreira acompanhado do seu Vice-Prefeito Alcivan Viana foi recebido na Direção-Geral da Caern em Natal pelo seu Diretor-Presidente o Dr. SÉRGIO BEZERRA PINHEIRO para tratar de dois assuntos de grande importância para o nosso município.
Primeiro foi discutido sobre a problemática do Abastecimento D`água. Os gestores Caraubenses cobraram providenciais emergenciais enquanto o projeto de ampliação do sistema de abastecimento da nossa cidade, - que já está pronto na CAERN, será efetivado (previsto para 2011). De imediato o Direto-Geral se comprometeu em até Segunda-feira (28) a tarde despachar com a Gerencia Regional de Mossoró para dar solução ao problema do abastecimento da nossa cidade, que requer a substituição de uma bomba no Poço Igarapé com maior potencia para dar suporte ao nosso sistema.

Em seguida foi tratado sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do nosso município. Ficou agendado a retomada deste processo, onde uma equipe da Caern ficará dois dias (29 e 30) nesta próxima semana, em nossa cidade, onde diversos providencias serão tomadas, como a oficialização da Comissão Municipal do Saneamento Básico inclusive com o envio a Câmara de um projeto de lei que regulamentará todo processo de elaboração do nosso plano. 

Jornalista Chico Costa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar