Recent News

ROSALBA AGRADECE VITÓRIA NA REGIÃO DO TRAIRÍ.

 Os amigos, lideranças e apoiadores da região do Trairí organizaram uma festa, nesta sexta-feira (26), para agradecer a vitória nas urnas da governadora eleita Rosalba Ciarlini. 

O ex-prefeito de Tangará, Gija César idealizador da festa, reuniu em sua casa toda chapa apoiada por ele e seu grupo político, compareceram a governadora eleita Rosalba, o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Felipe Maia e o deputado estadual Vivaldo Costa. 

O senador José Agripino também foi apoiado por Gija e seu grupo político, mas ele não pôde comparecer. O deputado Fábio Faria que teve apoio do vice-prefeito de Tangará Erociano também compareceu a festa.
Rosalba reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo RN e fazer as coisas acontecerem. “O povo mostrou que queria mudança e deu a resposta nas urnas. Agradeço a confiança de cada um de vocês que estão aqui hoje e aos muitos que não puderam comparecer. Sei que todos contribuíram para nossa vitória. No dia 1 de Janeiro vamos começar a escrever uma nova história no RN”, disse Rosalba.
A governadora eleita disse ainda, que ao que tudo indica, ela vai herdar mais de 500 milhões em dividas. E mesmo diante dessa dificuldade garantiu que vai trabalhar incansavelmente para colocar o RN na rota do desenvolvimento. “Meu objetivo é fazer um Estado forte e para isso vou concentrar toda minha energia. Claro que precisarei de um tempo. 
Mas eu estarei comprometida com o futuro das crianças. Eu sei que não será fácil, coisas simples estão faltando na saúde, na educação...mas vou conseguir colocar esse Estado em ordem”, garantiu Rosalba.
Informações Aglair Abreu

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar