Recent News

FESTA DA IGREJA DE CRISTO DO APANHA-PEIXE 2010.

DISTRITO DE SANTANA – Ontem 27 de Novembro de 2010 foi realizado mais uma grande festa de comemoração dos 55 anos da Igreja de Cristo na comunidade de Apanha-Peixe Zona Rural de Caraúbas, que tem na Direção do Pastôr Francinaldo Soares.
Como sempre uma grande Multidão se fez presente nesta Grande festa, presenças de grandes caravanas de várias cidades e comunidades da região, esteve cantando os cantôres, Esteves Jacinto, Diná Mendes e o Cantôr Felipão ex-vocalista da Banda de Forró “FORRÓ MORAL”  que foi a grande atração da Festa onde o mesmo esteve cantando e contando seu testemunho quando fazia parte de banda de forró.
Queremos destacar o grande apoio que a Prefeitura de Caraúbas tem dado todos os anos para esta grande festa, onde ontem esteve presente o atual Prefeito Ademar Ferreira(PSB), também presente o presidênte da câmara de Caraúbas, Assis de Romão(PSB) junto com o mesmo estava o presidênte Eleito para o Biênio de 2011 a 2012 Vinicius Amorim(PDB), Ver. Neguinho de Grosso(PMDB), ver. Edson Morais(pelé)(PTB).
A equipe Da FM Liberdade e do Blog Santana Noticia Parabeniza todos pela  Grande Festa realizada ontem pelos Evangêlicos da comunidade de Apanha-Peixe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar