Recent News

Explosão em empresa de oxigênio causa danos em residências em Fortaleza

SIGA O INSTAGRAM @FOLHAPOTIGUAR
Uma explosão atingiu unidade da empresa White Martins, na avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã deste sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel central foram acionadas e chegaram ao local por volta das 10h40. 

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, afirmou nas redes sociais que três pessoas ficaram feridas e foram encaminhados ao hospital Instituto José Frota (IJF). Não foi informado se os feridos são funcionários da empresa ou moradores da região. 

IJF afirmou que, até as 12h, três vítimas foram acolhidas na emergência. "Os pacientes, de 19, 43 e 45 anos de idade, seguem estáveis, em avaliação clínica, acompanhados pelas equipes multiprofissionais do hospital e realizando exames de imagem", comunicou a unidade.

White Martins informou, em nota enviada às 12h, que equipes da empresa estavam se deslocando para o local e informou que houve "um incidente" na unidade na Capital. "Prestaremos mais informações assim que possível", diz a nota.

Sarto foi até o local da explosão e, posteriormente, ao IJF, para acompanhar o estado de saúde dos feridos. "O Corpo de Bombeiros já fez o isolamento da área, está orientando a população a ficar dentro de suas residências e junto com a Defesa Civil está inspecionando os imóveis da região", afirmou o prefeito.

Fonte/Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar