Recent News

Apodiense morre no Hospital Tarcísio Maia vítima de acidente de trânsito

SIGA O INSTAGRAM @FOLHAPOTIGUAR
Mais uma pessoa tem a vida ceifada pelo trânsito em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Alan Rodrigues, 34 anos, natural de Apodi e residente no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, morreu no início da tarde desta segunda feira 26 de abril de 2021, no Hospital Tarcísio Maia vítima de acidente. Segundo informações, o sinistro ocorreu na tarde de domingo (25) na Rua Chico Pedro, nas proximidades da UPA do Bairro São Manoel.

A vítima trafegava de moto e teria perdido o controle do veículo e colidido com um poste de iluminação pública. Alan Rodrigues ficou gravemente ferido e foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia. No início da tarde de hoje, seu quadro clínico se agravou e ele acabou não resistindo, indo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM, por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Esta foi a segunda morte violenta por acidente de trânsito ocorrida em Mossoró, nesta segunda feira.

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar