Recent News

Secretaria de Assistência Social realiza entrega de documentação confeccionada na Caravana Social do Leandro Bezerra

Na manhã desta sexta-feira 15, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do trabalho e Assistência Social, realizou a entrega das Identidades (Registro Geral-RG), que foram confeccionadas durante a Caravana Social, realizada no mês de fevereiro no bairro Leandro Bezerra.

Solenidade de entrega aconteceu na recepçao da Prefeitura, onde foi montada uma estrutura para receber as pessoas que chegavam para receber a documentação. “Hoje estamos entregando quase 300 identidades que foram feitas na Caravana Social do Leandro Bezerra. o documento é totalmente gratuito e foi uma aquisição do prefeito Juninho Alves para a população de Caraúbas, que graças a Deus estamos entregando as pessoas. A nossa Caravana Social é um projeto muito importante, que leva inúmeros benefícios para a população do município”, destacou o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil.



Já as pessoas que confeccionaram a identidade e não puderam receber hoje, podem procurar a secretaria de Assistência Social a partir da próxima segunda-feira, das 07h ás 13h e receber o documento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar