Recent News

Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira mostra força e indica Novo Diretor do Hospital Regional de Apodi.

O prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais, vem realizando uma administração de grandes resultados Positivos na cidade de Felipe Guerra, por que não dizer na Parte da Saúde Pública.

Sendo um dos primeiros Prefeito  da região na época das eleições estadual declarar seu apoio a candidatura da atual Governadora, Fátima Bezerra. Haroldo mostrou que tem força junto ao Governo do Estado, tanto é que indicou o diretor de um hospital Estadual em outra cidade.

O enfermeiro Alyson Alves de Gois, foi indicado por Haroldo Ferreira e recebeu total apoio do Dep. Estadual, Dr. Bernardo Amorim. O Jovem Alyson para chegar ao cargo contou com seu curriculum de experiência na saúde pública na região.

Alyson já prestou diversos serviços na secretária de Saúde de Caraúbas e também no Hospital da cidade de Almino Afonso e administrou a empresa SAMMYS.

Não para por aí, segundo informações que circula nos bastidores, o Prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira na companhia do Dep. Estadual Bernardo Amorim, já tem toda liberdade de indica novas direções em órgão do estado na região.

Aguardem....

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar