Recent News

36º Homicidio em Mossoró 2019: Popular é morto na Entrada do Conjunto Cidade Oeste na RN 117

A violência em Mossoró continua crescente e a cidade registra mais um homicídio a bala, o trigésimo sexto do ano. O crime aconteceu por volta das 11h00min na entrada do Conjunto Cidade Oeste as margens da RN 117 saída para Governador Dix Sept Rosado.
A vítima identificada, como Cleomar Teixeira da Silva conhecido como "Pantera" 42 anos morador do Bairro Belo Horizonte, foi alvejado com cerca de quatro tiros, na cabeça e costas e morreu no local.
De4 acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que foi acionada para o local  e isolou a área do crime, "Pantera" como era mais conhecido, estava trabalhando de pedreiro em residência, no conjunto, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e executaram a vítima.
O delegado da Homicídios, Dr. Rafael Arraes, esteve no local e disse que Pantera, pode ter sido morto por vingança. De acordo com a autoridade policial, um filho da vítima é acusado de um homicídio ocorrido em Mossoró e possivelmente não conseguiram matar o filho e acabaram assassinando o pai.
Ain de acordo com Arraes, Cleomar Teixeira, teve um filho assassinado no estado do Ceará. "Maguila" como era conhecido, foi morto a tiros dentro da Cadeia de Icapuí no ano passado. Após os procedimentos da perícia crimin al, o corpo de Cleomar Teixeira, foi recolhido e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado.
Com mais um homicídio registrado nesta manhã de sexta feira, Mossoró passa a contabilizar 36 assassinatos no ano de 2019. mais um caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar