Recent News

Município de Felipe Guerra recebe secretários de saúde em 2ª reunião da CIR

Aconteceu na manhã de hoje (14), a segunda reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR) dos secretários municipais de saúde da 2ª Regional de Saúde de Mossoró, na Câmara Municipal de Felipe Guerra.
No decorrer da reunião, os secretários de saúde das cidades de Areia Branca, Apodi, Upanema, Tibau, Grossos, Baraúna, Serra do Mel, Caraúbas, Campo Grande, Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado e Felipe Guerra discutiram experiências, trocas de informações e buscaram soluções para questões problemáticas existentes na saúde.
Já a secretária municipal de Saúde de Felipe Guerra, primeira-dama Girlene Ferreira esteve destacando alguns pontos principais relacionados à participação da mulher, entre outros assuntos.
Ela agradeceu a presença dos seus colegas secretários nessa segunda reunião ordinária desse ano na cidade de Felipe Guerra, justificando a não presença do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira que estava na capital do estado, Natal, a compromissos administrativos.
De acordo com o articulador da política nacional de humanização da saúde e para a Segunda Regional de Saúde,Erialdo Rebouças “Eu sempre eu procuro fazer um momento lúdico, um momento de reflexão sobre o cuidar de quem cuida, e como estamos lidando com gestores, a nossa proposta é incentivar os gestores a ter sempre o cuidado com os seus usuários de outros municípios”,disse ele,enaltecendo as técnicas que são aplicadas nas reuniões com a participação dos gestores em Saúde.


Fotos:Noberto Andrade e Salomão Medeiros 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar