Recent News

Prefeito Juninho Alves cumpre promessa e manda colocar luminárias na comunidade da Boágua

Após se reunir com os moradores da comunidade de Boágua, na região da várzea, na última quarta-feira, onde se comprometeu de colocar luminárias nos postes da localidade, na manhã desta segunda-feira 1º, o prefeito Juninho Alves cumpriu a promessa e a equipe de eletricista da Prefeitura de Caraúbas começou o serviço, que irá melhorar a vida das pessoas que ali residem.

De acordo com o agricultor Olani Sales, residente na localidade, há muito tempo a iluminação era uma das principais reivindicações da população junto à municipalidade e agora com o benefício atendido, vai proporcionar mais segurança aos moradores.

“Entrava gestão e saia gestão e nós sempre cobrando as luminárias, dos administradores, porém não éramos atendidos. Na semana passada, o prefeito Juninho Alves esteve na comunidade e na ocasião reivindicamos as luzes e hoje pela manhã tivemos a grata satisfação de ver o benefício atendido. Graças a Deus o nosso prefeito é homem de compromisso e atendeu nosso pedido”, destacou Olani Sales.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca que em sua gestão, sempre tem priorizado a voz da população e atendido os pedidos que dependem da Prefeitura para melhorar a vida da população.

“Estamos chegando com as luminárias que foram solicitadas pelos moradores, em uma roda de conversa realizada na semana passada. Na ocasião, cinco luminárias seriam prioridades, porém, analisamos a situação da comunidade e hoje estamos colocando 29 braços de luminárias, em toda localidade da Boágua. É mais um compromisso que temos cumprido junto à população caraubense. Graças a Deus estamos sempre procurando melhorar a vida das pessoas, seja na cidade ou zona rural do nosso município”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar