Recent News

195º Homicídio em Mossoró 2018: Policial Militar do Ceará é assassinado na BR 304 em Mossoró.

O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira, 02 de outubro de 2018, na BR 304 sentido Alto do Sumaré, próximo ao Cemitério Novo e ao retorno de acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima o Policial Militar, identificado como, Raimundo Silva Neto, 27 anos de idade, foi morto com um tiro na lateral do tórax. Segundo o que apurou a equipe da Delegacia de Plantão, o policial trafegava em sua moto pela rodovia, em direção a sua residência e possivelmente teria tentado fugir de um assalto.

O PM caiu dentro da vala que devide as a duplicação da rodovia e a moto dele, ficou caída no acostamento da BR. A  pistola do policial foi encontrada na curva do retorno.

Aparentemente nada foi levado do policial, mas a polícia Civil, que esteve no local do crime, acredita que o praça teria sido abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto e ele tentou fugir dos bandidos e acabou sendo atingido por um disparo.

Silva Neto, morava em um conjunto próxima  a base da Petrobras em Mossoró, trabalhava na PM de Eusébio no estado do Ceará. e segundo a família, ele estava na Polícia Militar há 10 meses. O pai do policial informou que seu filho havia saído de casa, por volta das 04h30min de hoje e teria dito que iria para o trabalho no Ceará.

Após a perícia no local, o corpo do policial militar, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. A princípio o crime será investigado como latrocínio, cuja investigação ficará a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos. Mossoró chega aos 195 homicídios neste ano de 2018.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar