Recent News

Ex-presidiário é executado a tiros durante rifa na zona rural de Upanema região Oeste Potiguar

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 30 de setembro no Assentamento Boa Água na zona rural de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi vítima o ex-presidiário identificado como Helismar Edson dos Santos Bezerra, 36 anos, morava no centro da cidade.

Helismar foi atingido com vários disparos de pistola 380, durante a realização de uma rifa naquela comunidade. De acordo com a PM a vítima participava da rifa de carnes, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e em meio a um grande número de pessoas que participavam do evento e começaram a atirar.

O alvo dos atiradores não resistiu e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa identificada apenas como Cloves, funcionário do Posto de Combustíveis Imperial de Mossoró que estava no local também foi atingido por uma bala perdida e socorrido para o hospital. Não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.

A Polícia informou que Helismar cumpriu pena no sistema prisional do estado do Rio Grande do Norte, acusado de ter matado sua companheira a facadas em Upanema e que recentemente ele teria sofrido um atentado a bala na cidade.

A equipe de profissionais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local do crime e depois removeu o corpo da vítima para ser necropsiado em sua base.

A Polícia Civil vai investigar o caso, mas até o momento não há confirmações oficiais sobre a motivação do crime. A identidade dos assassinos ainda é desconhecida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar