Recent News

HOMICÍDIO EM APODI/RN

Vítima do atentado em Canto de Varas não resistiu e veio a óbito em Mossoró
Casa onde aconteceu o crime
O Jovem Francisco Edson da Silva Cardoso, 28 anos, mais conhecido por "Esinho de Luiz cantor", morador do Sítio Canto de Varas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Esinho foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente revolver cal. 38, no início da tarde de hoje 28, com ele estava a pessoa de Francisco Nascimento Junior, conhecido como "Marreco", morador de Canto de Varas, que também foi alvejado, e seu estado de saúde inspira cuidados.

Segundo informações repassadas para a policia, dão conta que dois elementos em uma moto Honda Fan preta, chegaram na casa do falecido Luiz Carlos "cantor", pai da vítima fatal Esinho, localizada no Sítio Canto de Varas, próximo ao trevo de acesso ao Sítio Soledade, e efetuaram várias disparos que atingiram as vítimas que estavam dentro de casa.

A Policia Militar realizou buscas por toda a região, mas nenhum suspeito foi preso, as investigações ficarão a cargo da delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Sentineladoapodi

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar