Recent News

SECRETARIADO SE REÚNE PARA TRAÇAR METAS DO GOVERNO ADEMAR FERREIRA.

Atendendo recomendação do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e do vice Alcivan Viana (PMDB), o Secretário Governo, Silvan Pessoa, reuniu todos os outros secretários da Prefeitura de Caraúbas na manhã desta quinta-feira (24), no Gabinete, para dá sequencia ao projeto de Governo. "É uma reunião de avaliação e planejamento", explica Silvan Pessoa e Silva. 

Em Caraúbas, os secretários repassaram as atividades que estão em andamento ao secretário de Governo Silva Pessoa e Silva, e já iniciaram a projeção de uma série de ações para os próximos dias/semanas/meses.


De Natal, Ademar Ferreira e Alcivan Viana comunicaram que em hipótese alguma os serviços do Governo vão parar em decorrência da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que decretou a cassação do gestor devido a mudança de partido. "Esta é uma questão que será resolvida nas instâncias da Justiça Eleitoral", explica o prefeito Ademar. 


"A população pode procurar as secretárias municipais para resolver seus problemas normalmente, o que está acontecendo é de questões políticas, a parte administrativas está funcionando normalmente. Com Ademar ou Alcivan no cargo, o projeto de governo é o mesmo e  já estamos preparados dá o melhor de nós", disse Silvan Pessoa e Silva.
Leysson Carlos

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar