Recent News

ROSALBA APRESENTOU PROPOSTAS PARA O TURISMO EM EXTREMOZ.

Durante o encontro de lideranças promovido na cidade de Extremoz ,nesta quarta-feira(28), a candidata ao governo do RN, Rosalba Ciarlini(DEM-RN) falou sobre algumas de suas propostas para o turismo do estado em especial de Extremoz que fica localizada na região metropolitana da capital.

Rosalba disse que vai fazer prosperar as vocações naturais de cada cidade, destacou o turismo da região, que atrai milhares de turistas durante todo ano para conhecer as belezas naturais da cidade, em especial as dunas de Genipabú.

“Aqui está localizado um dos mais belos cartões postais do Estado, por que não dizer do país, que são as dunas de Genipabú. No nosso governo vamos capacitar as pessoas, dotar o acesso a praia com total infraestrutura para que o turista se encante. A praia vai ficar preparada para receber, sem esquecer de preservar o meio ambiente”, afirmou.

A candidata ao governo disse ainda que Natal e Extremoz são cidades vizinhas que ambas têm o turismo como grande indutor de renda e geração de emprego.

“Com Rosalba governadora o turista que vier a Natal e Extremoz para curtir as belezas naturais das cidades vão se impressionar. Não só pelo que Deus nos proporcionou como as belas paisagens e as condições climáticas sedutoras. O turista vai gostar porque a cidade vai está cuidada, preparada para receber . O turista vai perceber que existe um governo”,afirmou.

O encontro foi organizado pelo prefeito da cidade de Extremoz, Klaus Rego(PMDB) e contou com a presença também dos senadores candidatos a reeleição José Agripino Maia(DEM) e Garibaldi Filho(PMDB) e do deputado federal,candidato a reeleição Henrique Eduardo Alves(PMDB).

Informações:Aglair Abreu

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar