Recent News

FLAVIANO MONTEIRO VISITOU A CIDADE DE FELIPE GUERRA-RN.

No sábado 24, após visitar a Feira Livre de Apodi ao lado do deputado federal Fábio Faria, Flaviano Monteiro foi à cidade de Felipe Guerra, onde tem muitos amigos e simpatizantes de sua candidatura.Flaviano leciona naquela cidade e tem contato direto com o povo de lá.
Felipe Guerra, cidade muito próxima à Apodi e que enfrenta dificuldades semelhantes, acompanhou de perto a campanha de Flaviano em 2008 e passou a admirá-lo pela forma diferente de fazer política ao lado do grupo da Nova Geração.Alunos, professores e mesmo aqueles que apenas ouviram falar da campanha de Apodi demonstram simpatia e lançam apoios à candidatura do Professor Flaviano por entenderem que esta Região estará bem representada.Reconhecendo em Flaviano o representante que também precisam, muitos felipenses tem se tornado entusiastas do Projeto Filho da Região do Apodi. É o caso, por exemplo, do professor de História e aluno do curso de Direito, João Paulo Barra do Blog Abelhudonews.

Durante a visita, ainda passaram na comunidade rural do Mulungu.

Flaviano pretende voltar lá mais vezes.

Informações da Assessoria de Imprensa
( Hide )
  1. Saber votar é saber ter inteligencia para ouvir as propostas dos canditados. Vc poderia dizer as porpostas de Flaviano?

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar