A estudante do 2º período de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Bárbara Flayane Marques Ferreira, de 25 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (24), no Centro de Mossoró.
Segundo informações preliminares, a jovem seguia de motocicleta com destino à faculdade quando, ao trafegar pela Avenida Rio Branco, nas proximidades da Estação das Artes Elizeu Ventania, teria se assustado com o barulho de uma freada brusca realizada por outro motociclista.
Com o susto, Bárbara perdeu o controle do veículo, caiu na pista e acabou sendo atingida por um caminhão que vinha logo atrás. Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico intensivo.
O óbito foi confirmado por volta das 21h50. Durante os procedimentos na unidade hospitalar, a estudante sofreu sucessivas paradas cardiorrespiratórias e, apesar dos esforços da equipe médica de plantão, não resistiu aos ferimentos.
O corpo será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realização de exames de necrópsia. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deverá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário
Postar um comentário