Recent News

Homem é assassinado a tiros de pistola 9mm na entrada de Grossos

Um homem identificado como Cristiano Melo de Mendonça foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24), na Avenida Raimundo Gonçalves, nas proximidades do ginásio poliesportivo, na entrada do município de Grossos, na região da Costa Branca Potiguar.

De acordo com as primeiras informações, a vítima trafegava de bicicleta, conduzindo sua esposa na garupa, quando dois homens se aproximaram de moto, mandaram que a mulher corresse e assim que ela o fez, começaram a atirar na vítima.

De acordo com a perícia, Cristiano foi atingido com mais de 10 tiros de pistola 9mm e não resistiu aos ferimentos tendo morte ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que conduziram os procedimentos de investigação e perícia.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos suspeitos. A Polícia Civil informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar