Recent News

Foragido da justiça com mandado de prisão por homicídio morre em confronto com a PM em Areia Branca

Uma ocorrência policial terminou em confronto e morte, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da PM, a guarnição da cidade, foi averiguar uma denúncia em que um homem, estaria escondido em uma casa no bairro Navegantes e possivelmente seria foragido da justiça.

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito identificado como, Kelisson Rodrigues Alves Eduvirgens dos Santos, regiu a abordagem policial efetuando disparos de arma de flogo contra a guarnição. Houve revide a injusta agressão, dando-se início a uma troca tiros.

Durante o confronto, o foragido acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Uma arma de fogo foi apreendida com o foragido e deverá ser apresentada na delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró. De acordo com a Polícia Civil, Kelisson Rodrigues, era investigado no assassinato de Leonardo Batista Silva de Sousa, 28 anos, ocorrido no dia 31 de março de 2024, no bairro Nordeste, conhecido como “Iraque”, em Areia Branca.

A pedido do então delegado da cidade, Rafael Labossiere, a justiça expediu mandado de prisão contra Kelisson Rodrigues, mas até então o mesmo não tinha sido localizado. Dos cinco suspeitos no envolvimento do assassinato de Leonardo, três estão presos e dois estavam foragidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar