Recent News

“Operação Protetor”: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem suspeito por estupro de vulnerável e seqüestro em Caraúbas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), cumpriu, nesta segunda-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro. A ação foi realizada na Cadeia Pública de Caraúbas, no âmbito da Operação Protetor, voltada ao fortalecimento das ações de segurança pública e ao enfrentamento da criminalidade.

De acordo com as investigações, o homem já se encontrava preso, onde cumpria pena em decorrência de outro crime. Durante a ação, os policiais deram cumprimento à nova ordem judicial, desta vez relacionada à investigação pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro.

Após o cumprimento do mandado, foram adotadas as medidas legais cabíveis, e o suspeito permanece custodiado na unidade prisional, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: SECOMS

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar