Recent News

Jovem é executada a tiros na RN-117; segundo homicídio em Umarizal em menos de uma semana

A jovem Mirla de Sousa Oliveira, de 19 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (30) em um trecho da RN-117, entre as cidades de Umarizal e Riacho da Cruz, no Oeste potiguar. Este é o segundo homicídio registrado em Umarizal em menos de uma semana, o terceiro nos últimos 10 dias e o quinto apenas em 2025.

Segundo a Polícia Militar, Mirla trafegava em uma motocicleta com um amigo quando o casal foi abordado por criminosos armados. Os suspeitos mandaram o rapaz correr e, em seguida, executaram a jovem no local. Ela morreu na hora. O acompanhante conseguiu fugir e já está em segurança com a família.

A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsável pela remoção do corpo e realização dos exames periciais em Pau dos Ferros.

O caso acontece poucos dias após outro crime que chocou a cidade. No último domingo (27), João Batista da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros enquanto conversava com a esposa na calçada de uma residência. Ele ainda tentou se esconder dentro de um quarto, mas foi perseguido e executado.

Ambos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Umarizal, sob responsabilidade do delegado Matheus Ramalho, que busca identificar os autores e esclarecer as motivações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar