Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 4 de agosto de 2025, no bairro Ouro Negro, em Mossoró, no Oeste Potiguar. José Antônio da Silva Júnior foi morto com golpes de arma branca (faca), após uma briga com outro homem em via pública, nas proximidades da Unidade de Educação Infantil (UEI), em frente à Rodoviária da cidade.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a discussão teve início por causa de uma bugeca de cachaça conhecida como “Gostosinha”. Durante o desentendimento, o suspeito, identificado como Carlos Alberto Cavalcante, de 43 anos, desferiu os golpes fatais contra a vítima.
A Polícia Militar foi acionada pela GCM e realizou o isolamento da área do crime. Em seguida, equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceram ao local para os procedimentos de praxe.
Segundo informações da PM, tanto a vítima quanto o suspeito eram usuários de drogas e moradores da mesma rua. Carlos Alberto foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
A investigação do caso ficará sob responsabilidade da DHPP.
Nenhum comentário
Postar um comentário