De acordo com as investigações, no dia 18 de abril de 2025, por volta das 20h, o suspeito utilizou uma escada para escalar o muro da residência da vítima, invadindo o imóvel sem autorização. No local, ele proferiu diversas palavras de baixo calão e ameaçou a mulher. Ainda de acordo com o relato, ele tentou agredi-la com um pedaço de madeira, mas foi impedido por um pedreiro que trabalhava na residência e presenciou a ação.
A vítima procurou a delegacia e informou aos policiais que já havia uma medida protetiva de urgência em vigor contra o agressor, a qual foi descumprida. Ela também declarou que não suporta mais as perseguições, ameaças, injúrias e a constante perturbação do sossego.
Diligências foram realizadas pela equipe, que localizou e prendeu o suspeito. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: SECOMS
Nenhum comentário
Postar um comentário