Recent News

Prefeito Salomão Gomes entrega nova ambulância semi-UTI à Saúde de Felipe Guerra


Em uma cerimônia marcada por expressões de gratidão e otimismo, o Governo Municipal de Felipe Guerra, liderado pelo Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, realizou nesta terça-feira a entrega oficial de uma nova ambulância semi-UTI para o serviço de saúde do município. O veículo, equipado para atender emergências médicas com eficiência, foi adquirido com um investimento de R$ 279 mil, proveniente de recursos especiais oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal João Maia.

O evento contou com a presença de figuras importantes do cenário político e comunitário local. Entre os oradores estavam o vereador Pedro Cabral, presidente da Câmara Municipal; o vereador Max Morais; a primeira-dama Fátima Silva; e Jackeline Gurgel, secretária municipal de Saúde. O prefeito Salomão Gomes encerrou a cerimônia, destacando o compromisso da atual gestão em fortalecer a rede de saúde municipal e melhorar continuamente o atendimento aos cidadãos de Felipe Guerra.

Com este novo recurso, a capacidade de resposta em situações de emergência da cidade será consideravelmente ampliada, reforçando o sistema de saúde de Felipe Guerra frente aos desafios cotidianos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar