Recent News

Ato de filiação partidária mostra força política da oposição.


Quem pretende concorrer aos cargos de vereador, prefeito ou vice-prefeito nas Eleições Municipais deste ano, tinha até ontem, sábado (6) para se filiar a um partido político. Essa data-limite é fixada pela legislação eleitoral e corresponde ao prazo de seis meses que antecede o primeiro turno do pleito, marcado para 6 de outubro.

O nosso Portal acompanhou vários eventos de filiações partidárias, e em alguns municípios esses acontecimentos acabaram mostrando fragilidade, desconforto e falta de articulação política para a situação, como é o caso do grupo político da prefeita Maria José em Martins. 

Mesmo tendo convocado servidores municipais, lideranças ligadas aos partidos que formam à sua base, Mazé não saiu satisfeita com o resultado do evento que mostrou poucas filiações e sem nenhum acontecimento que gerasse empolgação nos aliados.

Enquanto isso as lideranças que formam o grupo de oposição na cidade serrana de Martins, realizaram um ato de filiação que superou todas as expectativas em relação a presença popular, ao grande números de novas filiações ao Republicanos e a união de seus líderes em trabalhar a indicação de um nome forte para concorrer e ganhar as eleições.

Fizemos contato com Francisco Martins, o Chicão, que foi o candidato a prefeito em 2020 e que está no município cuidando de toda articulação política ao lado de vereadores e respeitadas lideranças da Serra de Martins como o Dr. Netinho, o ex-prefeiro Haroldo Teixeira e tantos outros nomes que fortalecem a oposição.  

Nessa conversa, Chicão se mostrou muito feliz e grato com o resultado do ato de filiação ao Republicanos e que todo o grupo se mostra motivado a caminhar para construir uma grande vitória, e conta que esse sentimento é compartilhado pela grande maioria da população diante uma administração que desde o primeiro momento até os dias de hoje tem deixado muito a desejar.

“A gestão da prefeita Maria José é um fracasso! Até mesmo os mais próximos dela acham isso. São compromissos não cumpridos, e a falta de assistência nas diversas áreas, a ausência de grandes obras e serviços. Não há nada que marque a passagem dela no governo municipal, a não ser que foi uma das gestões mais fracas dos últimos tempos.” Disse Chicão ao nosso portal.

Diante do desgaste que enfrenta a atual gestão municipal em Martins, Francisco Martins, o Chicão, assegura que a oposição trabalha com força e união para apresentar a população de Martins nos próximos dias os nomes que sem dúvida alguma, representarão a vitória do povo de Martins. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar