Um atentado a bala foi registrado no final da tarde desta terça-feira (10), no bairro Garilândia, na cidade de Apodi.
De acordo com as primeiras informações, homens armados chegaram a uma residência efetuando vários disparos contra um homem que estava no local. Ao perceber a ação criminosa, ele saiu correndo para escapar dos tiros.
Durante o ataque, a mãe e a irmã do alvo acabaram sendo atingidas pelos disparos. As duas mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, onde estão recebendo atendimentos médicos.
Ainda segundo informações preliminares, o homem que seria o possível alvo do atentado já havia perdido um irmão assassinado há cerca de 30 dias.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi, que buscará esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os suspeitos.

Nenhum comentário
Postar um comentário