Recent News

Projeto Abelhar Carroça da Cidadania abre inscrições para enriquecer a cultura e educação de jovens em Felipe Guerra

O "Projeto Abelhar Carroça da Cidadania" está com vagas disponíveis para uma diversidade de atividades, incluindo dança, reforço escolar, violão, sanfona, futebol, além da participação na banda filarmônica. As inscrições foram abertas no dia 18 de março, e estão sendo realizadas na sede do Grupo Arte-é-ria Teatro e Dança, localizada no conjunto Maria de Lourdes, próximo à UBS Dr. Ananias Queiroga.

Enquanto as inscrições prosseguem, a equipe multicultural do projeto participa de treinamentos para aprimorar o atendimento às crianças e adolescentes da cidade de Felipe Guerra. O projeto, que conta com o apoio da administração municipal, visa beneficiar até 150 jovens da região.

Ducivan Fernandes, presidente da OSC, expressou grande satisfação em dar continuidade a um projeto que, ao longo de mais de 15 anos, tem trazido benefícios significativos para a comunidade. Por sua vez, Jamerson Costa, o coordenador administrativo, destacou a essencial parceria com a prefeitura, liderada pelo prefeito Salomão Gomes, que este ano assumiu a responsabilidade financeira do projeto, reforçando o compromisso com o bem-estar dos jovens de Felipe Guerra.

Oportunidades de inscrição estão abertas para interessados de todas as idades no que se refere à banda filarmônica, enquanto as demais atividades são destinadas a crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos. Este projeto é uma iniciativa do Grupo Arte-é-ria Teatro e Dança, em colaboração com o Governo Municipal de Felipe Guerra, reafirmando o compromisso com a promoção da cidadania e desenvolvimento pessoal dos jovens atendidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar