Recent News

Principal equipamento esportivo da cidade, Estádio Municipal Antônio Cândido de Macedo Pascoal, em Felipe Guerra, é revitalizado e reaberto após quase uma década de total abandono

Sob o vasto céu azul de Felipe Guerra-RN, o Estádio Municipal Antônio Cândido de Macedo Pascoal retomou sua glória após quase uma década de abandono. A ironia do destino se manifestou durante a gestão do ex-prefeito Haroldo Ferreira, um ex-jogador de futebol, que surpreendeu ao demonstrar desprezo pelo principal equipamento esportivo da cidade ao longo de seus oito anos de mandato.

As consequências desse abandono foram devastadoras, deixando o estádio desativado por mais de 10 anos. No entanto, um novo amanhecer surgiu com a gestão do atual prefeito Salomão Gomes, que liderou os esforços para revitalizar e reabrir esse ícone esportivo.

Nesta terça-feira, 19 de março, a população de Felipe Guerra testemunhou um momento histórico enquanto a bola voltava a rolar no Estádio Municipal. Com determinação e comprometimento, o governo municipal, sob a liderança inspiradora do prefeito Salomão Gomes de Oliveira, restaurou as arquibancadas e renovou o campo, resgatando não apenas um espaço físico, mas também a esperança e os sonhos dos desportistas locais.

O renascimento do estádio representa mais do que simplesmente a retomada de competições esportivas. É um símbolo de resiliência, união e superação para a população de Felipe Guerra. Que este templo esportivo seja um farol de esperança, inspirando gerações presentes e futuras a perseguir seus sonhos com fervor e determinação, enquanto celebramos o amor pelo esporte e pela comunidade.

Fonte: Mossoró News

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar