Recent News

Lideranças de oposição em Martins-RN se preparam para o ano eleitoral


O esperado ano de 2024 está chegando, e no aspecto político esse é o ano para as avaliações, renovações, balanços administrativos, é a hora do povo fazer o seu julgamento, a sua escolha mais uma vez nas eleições municipais. 

Em contato com o nosso blog, a assessoria da liderança política de oposição em Martins/RN, Francisco Martins, o Chicão, nos repassou que o mesmo continua juntamente com o seu grupo de vereadores, ex vereadores, ex prefeitos e várias outras lideranças do município unidos e constantemente em contato com o povo daquela cidade serrana na construção de um nome forte para disputar as eleições municipais.

Chicão disse que a atual gestora de Martins encerra seu terceiro ano de administração sem nenhuma realização marcante, sem atender as expectativas do povo em muitos setores. O município segundo ele, continua enfrentando vários problemas. “É lamentável a falta de criatividade, de vontade de fazer da prefeita e sua equipe, que mais uma vez encerra um ano com saldo negativo na administração”, disse Francisco Martins.

Nas informações repassadas por sua assessoria de comunicação, Chicão diz confiar no talento do governo Lula, acredita no crescimento da economia e em programas que chegarão nas casas das famílias que mais precisam. E sobre a política local reafirmou que a oposição fará uma escolha de candidato para disputar a eleição de 2024, não com imposições, mas sim ouvindo as lideranças e principalmente o povo de Martins. E acrescentou; “Estamos vivendo uma época onde o povo acompanha em tempo real todas as coisas, principalmente de quem é gestor de um município. Ninguém engana o povo com discurso bonito. As pessoas estão presentes vendo tudo, avaliando tudo e sobretudo sabendo fazer suas escolhas”, disse Chicão aproveitando para desejar um bom ano novo a todos os amigos e amigas de Martins e que Deus nos abençoe grandemente nesse ano que se inicia.

Fonte: Assessoria de Francisco Martins

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar