A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do efetivo de Felipe Guerra, prendeu na noite desta quinta-feira (27) um homem por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, conforme o Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Por volta das 23h, durante patrulhamento na Avenida Miraselva, nas proximidades da Caraibeira, os policiais visualizaram o condutor trafegando em zigue-zague, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.
Na abordagem, foi constatado que ele conduzia uma motocicleta Honda CG 160 preta, placa POW-1656, registrada em Quixadá, em visível estado de embriaguez. Submetido ao teste de alcoolemia, foram aferidos 1,13 mg/L e, no reteste, 1,39 mg/L — índices bem acima do permitido por lei.
Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. O veículo também foi conduzido.
A Polícia Militar reforça o alerta à população: se beber, não dirija.

Nenhum comentário
Postar um comentário