Recent News

Açude Apanha-Peixe sangrando com Lâmina de 84 centímetros, parede enfrente a residência de Leôncio corre sério risco de rompimento

Final da tarde deste domingo (09/04/2023) estivemos de volta ao sangradouro do Açude Apanha-Peixe, para ver como estava sua sangria e trazer aos nossos leitores a situação daquele reservatório.

Às águas das fortes chuvas que banhou toda região oeste do estado na noite e madrugada deste domingo, chegou ao Apanha-Peixe e aumentou bastante a Lâmina da sangria deste reservatório.

O Apanha-Peixe até nossa redação sai do reservatório estava com sangria de 84 centímetros. No local vários populares estavam também acompanhando o espetáculo da sangria do Apanha-Peixe.

Uma situação que preocupa é a Parede que fica na frente da residência do senhor Leôncio, a mesma já recebeu uma cobertura de Lona, e mesmo assim devido o volume de água que aumentou naquele local tem deixado a população que reside na região preocupado com um possível rompimento dessa Parede.

Aos moradores da região é bom ficar em alerta, pois; não se sabe o tamanho do estrago que pode acontecer caso ela venha se romper, pegando já toda a região com tudo cheio.

( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar