Recent News

Polícia Militar prende casal por série de arrombamentos e um comerciante por receptação em Apodi


O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Rádio Patrulha (RP), prenderam nesta sexta-feira (15), um casal acusado de realizar uma série de arrombamentos na Cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na ação, um comerciante foi preso por receptação qualificada sem direito fiança.

De acordo com a Polícia Militar, logo ao assumir o serviço, a guarnição da Rádio Patrulha, juntamente com a equipe três do Grupo Tático Operacional, deram início um trabalho em busca de identificar e localizar os responsáveis por uma série de arrombamentos que vêm ocorrendo nesta cidade, onde o principal produto furtado nestas ações criminosas são botijões de gás.

Inda segundo a Polícia Militar, os policiais munidos de algumas informações chegaram ao casal conhecido por Papudinho e Pedrita, estes assumiram os crimes e apontaram o receptador que comprava parte dos produtos. Trata-se de um comerciante bastante conhecido do ramo de gás na cidade, este também admitiu ter comprado alguns botijões.

Ao encerrar as buscas foram recuperados seis botijões, dois relógios, um cordão, um celular e duas bolsas de mão. Todo o material, os três acusados e algumas vítimas foram apresentados na delegacia de plantão para os procedimentos legais. Os três ficaram presos a disposição da justiça.

A polícia pede que se houverem outras vítimas, compareçam à delegacia de Apodi na segunda-feira.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar