Recent News

Acidentes de trânsito com vítima fatal na RN 117 zona rural de Governador Dix Sept Rosado


Um acidente de trânsito do tipo capotamento foi registrado na tarde desta quarta feira 13 de A ril de 2022, na RN 117 na altura do sítio Monte Alegre na zona rural de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do Rio Grande do Norte.


Uma caminhonete S-10 com placas de Mossoró capotou várias vezes após o condutor conhecido como Antônio,  perder o controle do volante em uma reta daquela rodovia. Duas pessoas ocupavam o veículo, o motorista e o passageiro identificado como Antônio Caetano da Silva, 62 anos e conhecido como "Pebinha" morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró.


O motorista informou a Polícia Rodoviária Estadual, que estava foi fretado por Pebinha para transportar uma quantidade Fio cobre até a cidade de Caraubas. No acidente Pebinha que estava como passageiro,  ficou preso às ferragens e morreu no local.


O motorista nada sofreu. O corpo de Bombeiros realizou o trabalho de retirada do corpo  das ferragens.  O ITEP fez a perícia e a remoção do cadáver para exames em sua base na cidade de Mossoró. 


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar