Ex-candidato a vereador raptado de dentro de casa, é encontrado morto com marca de tiro na zona rural de Upanema - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira

Ex-candidato a vereador raptado de dentro de casa, é encontrado morto com marca de tiro na zona rural de Upanema

Francisco de Assis de Souza de 63 anos de idade, que estava desaparecido a cerca de três dias, foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira, 14 de abril de 2022, as margens de uma estrada carroçável, na Comunidade de Palheiro III, na zona rural de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações, "Souza" como era mais conhecido teria sido levado a força de dentro de sua casa, na Comunidade de Palheiros III, por homens, na última terça-feira (12). Ele foi levado no próprio caso e não mais havia retornado e nem deu mais notícias.


O corpo dele foi encontrado com uma perfuração de tiro na cabeça. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. O corpo de Francisco Assis de Souza foi examinado no Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP unidade de  Mossoró e liberado na manhã desta sexta feira 15 de abril A Polícia Civil de Upanema vai investigar o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário