Recent News

Secretaria de Saúde amplia vacinação contra Covid-19 para o público acima de seis anos em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Saúde, deu início na manhã desta terça-feira 08, a ampliação da vacinação contra Covid-19, com a primeira e segunda dose para o público acima de seis anos, que está apto nos prazos estabelecidos pelos órgãos de controle da imunização.


A imunização acontece no Santuário Sagrado Coração, centro da cidade, onde está sendo vacinadas com a D1, pessoas de seis anos acima, enquanto que com a D2, o público que tomou a primeira dose da Pfizer até o último dia 08 de janeiro. Já para quem tomou a Butantan/Coronavac até 08 de fevereiro, também poderá se dirigir até o driver de vacinação para ser imunizado.


O secretário de Saúde Paulo Brasil, lembra que para ter acesso a primeira dose, é preciso conduzir os documentos necessários com cópias e cadastro na plataforma RN Mais Vacina. Em caso das crianças, acompanhadas dos pais ou responsáveis e também documentação e cadastro.


“Já as pessoas que irão tomar a D2, conduzam o CPF. É importante que as pessoas estejam atentas aos prazos vacinais e completem seus esquemas de imunização, pois quanto mais vacina no braço, melhor para vencermos de vez a pandemia. Se Deus quiser, vamos juntos, com a força das vacinas, vencer o vírus”, destacou Paulo Brasil.


Ascom PMC


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar