Recent News

Governo Municipal e Senar-RN realizam entregas de certificados de cursos em Felipe Guerra

Nesta nova etapa, pelo menos 45 cidadãos(ãs) felipenses foram beneficiados(as) com cursos de Bordado Rústico, Operador de Máquinas e Arados Agrícolas e Turismo Rural.

O Governo Municipal de Felipe Guerra realizou, na manhã desta sexta-feira (24), a entrega dos certificados aos alunos dos cursos de Bordado Rústico, Operador de Máquinas e Arados Agrícolas e Turismo Rural, realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Rio Grande do Norte (Senar-RN), por meio das secretarias: Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos.


Nesta nova etapa, pelo menos 45 cidadãos(ãs) felipenses foram beneficiados com a parceria, sendo 15 em cada um dos três cursos realizados.

A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social e marcaram presença o Prefeito, Salomão Gomes; Vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy pascoal; Secretária de Assistência Social, Fátima Maia; Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antônio de Souza; presidente do Fórum das Associações do Município de Felipe Guerra, Adailton Alves, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Felipe Guerra (Sintraf-FG), Francisco Antônio da Silva; representante do Sistema Faern/Senar-RN, Cimária Albuquerque; entre outros.


É prioridade do Governo Municipal de Felipe Guerra continuar proporcionando oportunidades de qualificação profissional aos felipenses.


Fotos: Norberto Andrade

( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar