Recent News

Educação realiza Conferência Municipal

O Governo Municipal de Felipe Guerra realizou ontem, segunda-feira (14), por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Conferência Municipal de Educação 2022. Com o tema central “INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”.


Fórum democrático, envolvendo a comunidade escolar e a sociedade civil organizada, tendo por finalidade a discussão e a proposição de caminhos para uma educação de qualidade mediante políticas públicas educacionais, o evento, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a presença ilustre e apresentação cultural do poeta Antônio Francisco, além de palestra com a Profª. Sônia Ferreira Negri, reuniu o Poder Público municipal e a sociedade civil, para discutir e deliberar acerca do processo de monitoramento e avaliação do PNE, bem como dos avanços e dos desafios para a política educacional do Município.

Presidido pelo Secretário Municipal de Educação, Professor Luiz Agnaldo de Souza, que coordenou os trabalhos juntamente com a comissão organizadora constituída pela Professora Karla Christiane, secretária geral, Álvaro Fernando, relator geral e demais membros representantes da sociedade Civil.


O Prefeito Salomão Gomes, Vice-Prefeito Ubiracy Pascoal, Presidente da Câmara Vereador Marcos Aurélio e outros membros da edilidade felipense marcaram presença. Além de membros da sociedade civil, diretores da unidade de ensino, estudantes, pai/mãe, responsáveis e profissionais do magistério também participaram.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar