Recent News

Equipe do PIAIF participa de capacitação da rede de atenção à pessoa idosa

O evento teve como objetivo central conhecer a rede de proteção à pessoa idosa, entendendo como funciona cada serviço e equipamento.

Capacitar cada vez mais os servidores públicos do Município de Felipe Guerra é uma prioridade do Governo Salomão. Por isso, nos dias 13 e 14 de outubro, a equipe do Programa Integrado de Atenção ao Idoso Felipense (PIAIF), composta pela Assistente Social Jaqueline Cardoso, o Fisioterapeuta Judas Tadeu, a Enfermeira Alessandra Avelino e a Assistente Social e Coordenadora do Cadastro Único no Município de Felipe Guerra Jessica Ruana, participaram de uma capacitação da rede de atenção à pessoa idosa, realizada pela Prefeitura Municipal de Mossoró, no Auditório da PREVI Mossoró.

O evento, que reuniu profissionais da Assistência Social de Mossoró, Felipe Guerra e de outros municípios da região, teve como objetivo central conhecer a rede de proteção à pessoa idosa, entendendo como funciona cada serviço e equipamento, para assim poder garantir os direitos e a dignidade dessa parcela da população. Os palestrantes foram o Promotor de Justiça da 15° Promotoria, Dr. Guglielmo Marconi, a Assistente Social e Coordenadora do CREAS de Mossoró Laura Polyanna e a Psicóloga e Gerente da Proteção Social Especial de Mossoró Nayara Crissian.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar