O crime aconteceu por volta de 01h00min, na Avenida Antônio Bento, no Conjunto Malvinas. Segundo as primeiras informações, as quatro vítimas caminhavam em via pública e se aproximavam de suas residências quando foram surpreendidas por homens que estavam em um carro de cor branca.
Os criminosos teriam se aproximado e efetuado diversos disparos contra o grupo. Dois jovens morreram no local, antes que pudessem receber atendimento médico. Um homem e uma mulher de 21 anos também foram atingidos pelos tiros.
No local morreram, Mayco Vitório da Silva de 15 anos e Wesley do Nascimento de 20 anos. As duas vítimas feridas, Mizia Kelly de 21 anos e Valterson Miguel Valentino Junior de 25 anos, foram inicialmente socorridas para a UPA do Alto de São Manoel e, posteriormente, transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde permanecem recebendo atendimento médico.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque nem sobre a identidade dos autores. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas nenhum suspeito havia sido localizado até a última atualização.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, que buscará esclarecer a dinâmica do ataque, identificar os responsáveis e apontar a possível motivação para o crime.
Com os dois homicídios registrados nesta madrugada, Mossoró contabiliza 115 assassinatos somente em 2026, mantendo a sequência de ocorrências violentas que tem marcado o município ao longo do ano.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário
Postar um comentário