Recent News

Policial militar da reserva tenta matar sua ex-companheira no Abolição IV em Mossoró

A ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda feira 16 de agosto de 2021, na Rua Monsenhor José Aires, nas proximidade do CAIC no Conjunto Abolição IV em Mossoró na região Oeste Potiguar.

De acordo com informações da PM, o policial militar, identificado até momento como "Edvan", tentou matar a tiros sua ex-companheira, Francisca Edjânia Barbosa da Silva. Ele teria atirado três vezes contra a vítima. Após ser baleada, a vítima saiu correndo para o meio da rua pedindo socorro.

Vizinhos ao se depararem com a situação socorreram a mulher paraq o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue a equipe médica de plantão consciente e orientada, inclusive conversando normalmente. Segundo informações médicas, o seu estado de saúde  é estável.Ela foi atingida no braço, abdômen e na cabeça de raspão.

Após o atentado, o acusado fugiu do local e apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar,ele não foi localizado. A Polícia não informou qual teria sido a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar