Recent News

Duas pessoas esfaqueadas dentro da Cobal após confusão em Mossoró. Suspeito do crime foi preso em flagrante

Duas pessoas foram esfaqueadas, no início da manhã desta quarta feira 18 de agosto de 2021,durante uma confusão na antiga COBAL em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Guarda Civil, que atendeu a ocorrências, Raimundo Miguel da Silva Filho de 69 anos, morador da Rua Riacho Doce, no Bairro Barrocas, teria furado a facadas, duas vítimas identificadas como, Daniel da Silva Benício de 27 anos e Expedito Teles de Lima de 66 anos e preso em flagrante.

As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Daniel da Silva sofreu três cutiladas no braço, e rosto e Expedito Teles foi furado no torax e perdeu muito sangue, o seu estado de saúde é mais grave, mas de acordo com informações médicas, os dois não correm risco de morte.

Segundo informações da Guarda Civil, que atendeu a ocorrência e conduziu o suspeito à Delegacia de Plantão, o desentendimento entre vítimas e acusados teve início na madruga e que por volta das 06h30min Raimundo Miguel, acabou furando os dois homens. Ainda de acordo com informações as duas vítimas teriam xingado o feirante que não suportou a chacota. Raimundo Miguel foi autuado no artigo 121 (homicídio na forma tentada) e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar