Recent News

Em parceria com o CDP de Apodi, Município de Felipe Guerra troca garrafas pets por vassouras


Dando continuidade a importante parceria entre o Governo Municipal de Felipe Guerra e o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, na pessoa do seu Diretor José Antunes, hoje aconteceu mais uma troca de garrafas pets por vassouras confeccionadas por apenados através do projeto "Varrendo a Violência, Empregando a Paz".

A entrega de um novo lote de garrafas pets ao CDP aconteceu no Castelo Sinhá Zola, sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, e foi feita pelo Vice-Prefeito e Secretário da pasta, Ubiracy Pascoal, juntamente com a Assessora Especial de Desenvolvimento Econômico, Régia Penha.

Na parceria, ecologicamente sustentável e de imensurável valor socioambiental, o Município de Felipe Guerra recolhe e fornece ao CDP as garrafas pets e, em troca, recebe vassouras de material reciclável que são utilizadas tanto na limpeza das sedes das secretarias quanto na varrição das ruas, gerando assim economia para o Município. Por outro lado, o projeto contribui de forma significa na ressocialização dos apenados envolvidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar