Recent News

Parceria entre Prefeituras de Caraúbas e Mossoró beneficiará os jovens para o mercado de trabalho

Em visita de cunho administrativo a cidade de Mossoró o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Moraes esteve reunido com Franklin Filgueira, secretário de Desenvolvimento de Mossoró para tratar de assuntos referentes a parcerias de criação de projetos que insiram os jovens de ambos os municípios no mercado de trabalho.

A visita foi solicitada pelo prefeito Juninho Alves  que sempre busca parcerias importantes encaminhando o Secretário Edson Moraes que discutiu possibilidades do município de Caraúbas também estar se inserindo no projeto Pólo Cloroquímico que o município de Mossoró irá sediar; empreendimento este que visa o trabalho com os insumos naturais da região como o sal, minérios e gás para fabricação de produtos como o PVC, carbonato de sódio, de sódio, magnésio metálico, fertilizantes e dentre outros.

Também foi discutido ainda a questão de cooperativas de oficinas de costura que possa gerar emprego e renda para a nossa população. E por fim ficou acertado um encontro entre o prefeito de mossoró, Allysson Bezerra e o prefeito Juninho alves com suas equipes para firmarem suas alianças e parcerias em prol do desenvolvimento econômico de ambos os municípios. Será avaliado também as várias possibilidades dos jovens serem inseridos no mercado através da Empresa AeC em Mossoró colocando seus currículos.

"Esta parceria se conseguirmos firmar será mais um grande passo que irá beneficiar os municípios próximos e que tem potencial para está também desenvolvendo sua economia e gerando emprego consorciado com o município de Mossoró" enfatizou o Secretário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar