Recent News

Em Mossoró prefeito Juninho Alves busca inovações para futuras edições da Feira da Lua em Caraúbas

Dando prosseguimento a agenda de compromissos administrativos do prefeito Juninho Alves na cidade de Mossoró, o gestor acompanhado do Secretário de Planejamento, Edson Moraes foi até a sede do escritório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro  e Pequenas Empresas - Sebrae.

Na oportunidade o prefeito conversou com o gerente do Sebrae de Mossoró, Paulo Miranda e o Consultor Técnico Franco Marinho sobre algumas inovações que estavam pensando em realizar para futuras edições da Feira da Lua adaptadas à atual realidade.

Também conversaram sobre o que poderiam contribuir para apoiar aos feirantes da Feira-Livre que ocorre aos sábados, além de outros projetos que poderiam beneficiar o empreendedorismo local.

"Desde que iniciou a pandemia percebemos com muita tristeza a baixa nas vendas dos produtos e serviços oferecidos por este grande número de empreendedores que bravamente enfrentaram as dificuldades para tentar vender seus produtos. Estamos hoje no escritório do Sebrae para buscar ajuda e no que pudermos ajudar estaremos realizando" enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar