Recent News

PRF realiza em Mossoró doação de veículo de manejo de animais para a Associação de Proteção de Apodi/RN

A Polícia Rodoviária Federal realizou na manhã desta quinta-feira (06), na Delegacia da PRF em Mossoró/RN, uma doação de um veículo apropriado para o manejo de animais para a Associação de Apodi que atua na proteção destes por vários anos na região oeste potiguar. A instituição possui desde 2013, parceria com a PRF/RN recebendo os animais recolhidos nas rodovias federais.

A Gestora da Delegacia, PRF Tatiana Trigueiro, realizou a entrega ao senhor Eribaldo Gomes Nobre, Presidente da Associação de Proteção aos Animais de Apodi/RN - APPA. No momento registrou agradecimento aos serviços prestados e destacou a importância do veículo para o manejo adequado dos animais e que o veículo foi de grande utilidade para a PRF. Também estiveram presentes na entrega a PRF Ana Galvão, Chefe Substituta da Delegacia de Mossoró, e o PRF Rodrigo Fernandes, Chefe de Policiamento e Fiscalização da unidade.

A doação foi viabilizada através do programa “REUSE” do governo federal que possibilita a oferta de bens móveis às Organizações da Sociedade Civil – OSC (Instituição que desenvolva projetos sociais com finalidade pública) de forma não onerosa. A PRF/RN recebeu dois veículos novos e vislumbrou a doação do veículo que estava em uso para a instituição parceira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar