Recent News

Prefeito Juninho Alves se reúne com empresa para gerar mais de 200 empregos diretos em Caraúbas


Após liberação da área livre da mosca das frutas no município de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves fecha parceria com a empresa Vita Mais, para geração de emprego e renda no município, que beneficiará mais de 200 pessoas de imediato.  

A reunião com o diretor Gustavo, da Vita Mais, aconteceu no final da manhã desta quarta-feira 05, na sede da empresa em Mossoró, onde o prefeito Juninho Alves, ao lado dos secretários  Edson Moraes (Planejamento) e Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), firmou a parceria, para o fortalecimento da economia caraubense. 

"Estamos saindo da reunião muito satisfeito. A nossa parceria vai acontecer da seguinte forma: a Vita Mais vai expandir seu funcionamento no município, instalando novas fazendas de fruticultura e reabrindo outra fechadas. Os representantes da empresa vão visitar o município para futuras novas instalações", explicou Juninho Alves. 

Ainda conforme o chefe do executivo, o município vai capacitar o trabalhador e disponibilizar ônibus, para transportá-los até as áreas de produção. "Nesse primeiro momento, serão pouco mais de 200 empregos diretos e, se Deus quiser, com a continuidade a tendência é esse número se expandir", concluiu Juninho Alves. 

Ascom PMC



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar