Prefeito Juninho Alves se reúne com empresa para gerar mais de 200 empregos diretos em Caraúbas - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira

Prefeito Juninho Alves se reúne com empresa para gerar mais de 200 empregos diretos em Caraúbas


Após liberação da área livre da mosca das frutas no município de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves fecha parceria com a empresa Vita Mais, para geração de emprego e renda no município, que beneficiará mais de 200 pessoas de imediato.  

A reunião com o diretor Gustavo, da Vita Mais, aconteceu no final da manhã desta quarta-feira 05, na sede da empresa em Mossoró, onde o prefeito Juninho Alves, ao lado dos secretários  Edson Moraes (Planejamento) e Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), firmou a parceria, para o fortalecimento da economia caraubense. 

"Estamos saindo da reunião muito satisfeito. A nossa parceria vai acontecer da seguinte forma: a Vita Mais vai expandir seu funcionamento no município, instalando novas fazendas de fruticultura e reabrindo outra fechadas. Os representantes da empresa vão visitar o município para futuras novas instalações", explicou Juninho Alves. 

Ainda conforme o chefe do executivo, o município vai capacitar o trabalhador e disponibilizar ônibus, para transportá-los até as áreas de produção. "Nesse primeiro momento, serão pouco mais de 200 empregos diretos e, se Deus quiser, com a continuidade a tendência é esse número se expandir", concluiu Juninho Alves. 

Ascom PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário