Recent News

GTO de Apodi troca tiros com quadrilha que vem praticando roubos de animais na região


Na noite de ontem, sexta-feira (28), por volta das 21:30 horas, o Grupo Tático Operacional, GTO de Apodi, entrou em confronto com uma quadrilha que vem realizando roubos a animais por toda região.

A troca de tiro ocorreu na divisa entre os sítios santa rosa e cachoeira, zona rural de Apodi, onde a equipe policial bateu de frente com o bando formado por 4 elementos, que vinham da região de divisa com o município de Umarizal. Durante a troca de tiro os criminosos fugiram para a mata e abandonaram o veículo em que se deslocavam, uma caminhonete frontier, de cor prata, placa de Mossoró, sem queixa de roubo.

Ao verificar o interior do veículo foi encontrado na carroceria deste, uma vaca, já sem vida, que estava coberta por uma lona. Foram encontrados também, cordas, machado, e ração para animais como: milho e silagem. Todo o material e o veículo foram conduzidos para apresentação ao delegado de polícia Civil. 

A polícia pede que algum criador que perceber a falta deste animal em seu rebanho, entre em contato com a polícia Militar de Apodi, para reaver o seu prejuízo.
Fonte/Radar Apodiense

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar