Recent News

Prefeitura de Caraúbas lança edital digital para discutir Plano Plurianual 2022/2025

Ascom/PMC

Na manhã desta quarta-feira 14, a Prefeitura Municipal de Caraúbas deu início às discussões do Plano Plurianual (PPA), que estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo municipal, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos (2022 a 2025).

A Prefeitura de Caraúbas lançou o Edital de Convocação para Orçamento Participativo Digital, para que a comunidade decida sobre as prioridades a serem realizadas a cada ano, com os recursos disponíveis. O edital acontece de forma digital, devido a pandemia do Coronavírus (Covid-19).

A participação popular na construção do PPA pode ser com sugestões enviadas para a Prefeitura de Caraúbas, através do e-mail ppacaraubas@gmail.com. Todas as sugestões serão recebidas até o dia 23 de abril de 2021, serão analisadas e cadastradas.

“Conhecer as demandas da nossa comunidade é muito importante para construirmos uma cidade mais eficiente, democrática e que atenda aos anseios dos seus munícipes.
O orçamento participativo é um importante instrumento de complementação da
democracia representativa. Essa participação digital iniciará sua divulgação nas redes sociais oficiais do município a partir do dia 14 de abril de 2021”, explicou o prefeito Juninho Alves.
  
Entenda
O Plano Plurianual (PPA) está previsto na Constituição Federal de 1988, e foi regulamentado pelo decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998. Trata-se de um plano que deve ser feito a cada quatro anos por todas as entidades da federação: Governo Federal, Estados e Municípios, para estabelecer diretrizes, metas e objetivos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar