Recent News

Prefeito Juninho Alves se reúne com órgãos da Segurança Pública para discutir ações que serão executadas no Lockdown em Caraúbas

O Prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito, Paulo Brasil, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira 30, na sede da Prefeitura com os representantes dos órgãos de Segurança Pública para tratar sobre o novo Decreto 041/2021 que se refere as medidas de prevenção a Covid-19 trazendo em pauta as várias medidas restritivas dentre elas o Lockdown.

Em conversa o Major, Emerson, comandante do 12º batalhão de Mossoró, sinalizou o apoio da Polícia Militar e que também será enviado reforços que chegarão neste sábado para trabalhar exclusivamente durante estes 10 dias.

Os representantes de ambas as polícias, disseram que entendem a situação e estão prontos a ajudar e vão dar total apoio operacional no sentido do cumprimento do decreto em vigência. “Aproveitamos a oportunidade para suplicar aos caraubenses no sentido de entenderem o cumprimento a esse decreto, afinal de contas é o que nós queremos é salvar vidas, que inclusive, foi triplicado o número de óbitos nos últimos dois meses aqui na cidade.

Suplicamos a vocês que cumpram o decreto, pois é uma medida restritiva, mas é temporária. Estaremos com telefones para denúncia e nas barreiras dando toda assistência” enfatizaram.

“Recebemos hoje o Major Emerson, comandante do 12º batalhão de Mossoró; o delegado Regional Cristiano Othon e discutimos a logística do Lockdown, foi disponibilizado 10 policiais que vêm de fora para juntar com nosso efetivo.

Este é o momento de união de toda a população de Caraúbas independentemente de política, para juntos vencermos esse vírus, quero aqui agradecer a todos, ao Governo do Estado e aos deputados Raimundo Fernandes e Bernardo Amorim pelo apoio e entendimento que esse momento difícil que estamos passando é necessário passar de mão dadas”, enfatizou o prefeito

Além do prefeito, Juninho e do vice Paulo Brasil, estiveram presentes, o Delegado Regional Dr. Cristiano Othon, o Delegado de Caraúbas Dr. Verilton Carlos, o Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar Major Emerson Mendes, o Comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Caraúbas Capitão Tancredo Costa e Silva, Controlador-Geral José Ricardo Jr, Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, Procurador Adjunto Marcelo Fernandes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar