Recent News

Pimeiro espaço para reabilitação e fisioterapia em Itaú


Buscando sempre investir na saúde do município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde agora conta com a primeira sala de reabilitação e fisioterapia do município.

O serviço atua na prevenção  e reabilitação nas áreas de Ortopedia e Traumatologia, Respiratória, neuro funcional, reumatologia . Contando com equipamentos adequados para realizar atendimentos qualificados na população Itauense. 

O prefeito André Junior disse que continuará lutando para que a saúde melhore dia a dia “A nossa população merece o atendimento digno, com qualidade, bons profissionais e infraestrutura. Com esse novo equipamento na saúde, nós cumprimos mais uma etapa do nosso programa de governo: avançar no serviço de prevenção, recuperação e reabilitação das pessoas”.

A sala fica localizada no anexo ao lado da UBS Mãe Dália e conta com a fisioterapeuta Andreza Mirele. 

Os serviços serão regulados pela Secretária Municipal de Saúde e destaca que os pacientes serão encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde. O atendimento ao público funciona de segunda à quinta das 7h às 11h e das 13h às 15h30, tanto na sala de fisioterapia como de forma domiciliar, e está sendo realizado com as restrições recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde para esse momento de pandemia.

“Acredito que todo profissional da Saúde tem como objetivo em seu trabalho poder atender bem seus pacientes e agora temos equipamentos e local adequado para isto”, finalizou a fisioterapeuta do minicípio, Andreza Mirele.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar